Três emissoras de TV transmitem Missa de imposição do Pálio

A Missa de imposição do Pálio Arquiepiscopal a Dom Gregório Paixão, OSB, pelo Núncio Apostólico, Dom Giambatista Diquattro, que acontecerá neste sábado, dia 6, às 10h, na Catedral Metropolitana de Fortaleza, terá suas imagens geradas e transmitidas pela TV Evangelizar, uma emissora parceira de nossa Arquidiocese.

“É uma grande honra para a TV Evangelizar e para a Associação Evangelizar é Preciso participar deste momento tão especial para os fiéis e clérigos da Arquidiocese de Fortaleza. Com muita alegria, vamos gerar as imagens desta celebração para a nossa rede e para dezenas de emissoras irmãs”, destaca José de Melo, Diretor Geral da TV Evangelizar.

A celebração também será retransmitida pela Rede Vida de Televisão e pela TV Ceará, Canal 5. As emissoras católicas de Rádio, Shalom e FM Dom Bosco mais uma vez estarão conosco nesta transmissão.

A programação no YouTube da Arquidiocese começa às 9h com o programa Direto da Sé, trazendo conteúdos sobre a celebração e entrevistas com os bispos presentes na concelebração. O programa é uma parceria da Arquidiocese de Fortaleza com a Rede Vida e TV Shalom.

O Serviço de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza estará presente na cobertura da Missa e atendimento à imprensa, em uma parceria com a Pascom da Catedral Metropolitana de Fortaleza.