Tríduo de Nossa Senhora de Fátima na Comunidade de Pau Branco II

tríduo-em-honra-a-nossa-senhora-de-fátima200Acontece de 11 a 13 de maio, às 19h, na Comunidade de Pau Branco II, na Paróquia São João Batista, em Acarape, o Tríduo de Nossa Senhora de Fátima com o tema “Maria nos ensina o valor da vida”.

Arogramação

Dia 11 de maio, às 19h, Celebração da Palavra tendo como animadores as Comunidades de Garapa II e Amargoso.

Dia 12 de maio, às 19h, Celebração da Palavra tendo como animadores as Comunidades de Poço Escuro e Tamanduá.

Dia 13 de maio, às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Luiz Abner Cavalcante de Almeida tendo como animadores as Comunidade Luz de Deus, Terço dos Homens, Terço das Mulheres e Comunidade de São Benedito. Após a Celebração Eucarística acontecerá o Rifão com 126 prêmios em prol da Capela de Nossa Senhora de Fátima.

Informações pelo telefone (85) 3373 1387 Secretaria paroquial.