[Notícias/Paróquias] Tríduo de São Francisco no Bairro Ellery

s.franciscoA Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Bairro Ellery,  realiza de 1º a 4 de outubro de 2015 o Tríduo de São Francisco. O tema é tendo “Com São Francisco, Ide pelo mundo inteiro e Anunciai o Evangelho a toda criatura”.

1º Dia – 1º de outubro – Quinta-Feira

Às 19h – Missa e Novena com Hasteamento da bandeira de São Francisco – Pe. Antonio Simplício.

Os noiteiros deste dia serão MESC, Pastoral Familiar, Terço dos Homens e os Setores: Santo Antonio e São Pedro.

2º Dia – 2 de outubro – Sexta-Feira

Às 19 – Missa e Novena presidida pelo Pe. Gerson.

Os noiteiros deste dia serão Apostolado da Oração, Pastoral do Dízimo e os Setores: São Judas Tadeu e Nossa Senhora das Dores.

3º Dia – 3 de outubro – Sábado

Às 19h – Missa e Novena – Pe. Gilson Soares.

Os noiteiros deste dia são Iniciação a Vida Cristã, Rosário de Maria, Shalom e os Setores: Nossa Senhora do Carmo e Shalom.

Parte Social – Leilão.

Dia 4 de outubro – Domingo – Encerramento

Às 8h – Celebração Eucarística.

Às 17h – Procissão pelas ruas do bairro seguida de Celebração Eucarística – Pe. Antonio Simplício.

Os noiteiros deste dia serão Fanuel, Sagrada Família, Santa Luzia e São Vicente.

Informações pelo telefone (85) 3281 0013 na Secretaria.