“Urgências da Ação Evangelizadora da Igreja” é o tema da Assembleia das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos

florPastorais Sociais, CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza realizam nos dias 8, 9 e 10 de novembro sua assembleia geral de 2013. Cada Pastoral, Comunidade de Base e organismos enviarão cinco representantes. A Assembleia terá inicio às 18h30min do dia 8 de novembro e acontecerá no Centro de Pastoral “Maria Mãe da Igreja” – sala 8. No domingo, 10, a programação terminará às 12h com almoço. Os participantes farão um estudo sobre as Cinco Urgências da Ação Evangelizadora da Igreja e debaterão as seguintes pautas: Avaliação das atividades realizadas em 2013, Calendário de Atividades para 2014, aprovação do Plano de Ação para os anos 2014 e 2015, também farão um debate sobre as representações no Conselho de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza e na Equipe do Fundo de Solidariedade. Cada participante deverá colaborar com R$ 5,00 para alimentação. O Fundo Arquidiocesano de Solidariedade apoiará o restante das despesas.

Informações com Francisca Nobre (85) 8599.3109, ou nos telefones (85) 3388.8702, (85) 3388.8714 com Conceição Almeida ou Francisco Vladimir