Visita Pastoral Missionária na Paróquia Santo Antonio de Pádua, Maraponga

A vista Pastoral Missionária na Paróquia Santo Antonio de Pádua terá início hoje, 17 de maio, às 19h. Uma missa será presidida pelo arcebispo metropolitano de Fortaleza, dom José Antonio, na comunidade Santo Inácio de Loyola. O bispo auxiliar de Fortaleza, dom Rosalvo Cordeiro Lima, o vigário Episcopal padre Daniel Morais, e o pároco de Santo Antonio de Pádua, Frei Clévis Mafra dos Santos, também participarão da Visita Pastoral Missionária.

No dia 18 de maio, durante a Vista, das 8h às 12h, acontecerá também um encontro do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição. No período da tarde o clero participará das visitas e confissões. No dia 19 de maio, das 09h às 11h30min, acontece uma reunião da Equipe de Coordenação da Região.

A visita terminará no dia 20, domingo, com uma missa na Igreja de Santo Antonio. A Igreja de Santo Inácio de Loyola fica na Rua Clemente Silva, 725, Maraponga.

Contato: Maria Edineide (85) 3298-2272 ou ( 85) 8738 2102