Visita Pastoral na Paróquia São João Eudes, Luciano Cavalcante

visita pastoralA Paróquia São João Eudes., bairro Luciano Cavalcante, convida as suas comunidades a participar da Visita Pastoral de 14 a 17 de novembro de 2013. Será um momento de renovação da fé com a presença do arcebispo de Fortaleza, seus bispos auxiliares, vigário episcopal e padres da paróquia de São João Eudes.

visita-pastoral-500

Dia 14 de novembro, às 19h15min, na Igreja Menino Deus missa de abertura da Visita Pastoral presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza.

Dia 15 de novembro, às 7h30min, Ofício de Nossa Senhora, Oração do Terço e Café Partilhado nas comunidades;

Às 9h, Visitas Missionárias às famílias da paróquia;

Às 15h, Visita aos Doentes e Visitas Missionárias nas Comunidades;

Às 17h30min, Confissões nas Comunidades: Divina Misericórdia, Nossa Senhora da Libertação, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Santa Luzia;

Às 19h, Missa nas comunidades Divina Misericórdia, Nossa Senhora da Libertação, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Santa Luzia.

Dia 16 de novembro, às 7h30min, Adoração ao Santíssimo Sacramento nas Capelas da Paróquia e Café Partilhado;

Às 9h, Visitas Missionárias às famílias da paróquia;

Ás 17h, Confissões nas Comunidades Menino Deus, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Divina Misericórdia e Santa Luzia;

Às 18h, Missa nas Comunidades Santa Luzia e Divina Misericórdia;

Às 19h, Missa nas Comunidades Nossa Senhora do Perpétuo e Menino Deus;

Dia 17 de novembro, às 7h30min, II Caminhada Paroquial da Fé; Às 9h15min, Missa de Encerramento da Visita Pastoral presidida por Dom José Antonio.

A Paróquia de São João Eudes fica na Rua Jaime Leonel s/n – Eng. Luciano Cavalcante – Fortaleza – CE.

Informações (85) 3278 1263, na Secretaria Paroquial. Veja o Jornal da Paróquia São João Eudes.